Minha Sacola
Sacola Vazia

Se você fez a compra através do nosso site, poderá entrar em contato através do nosso e-mail contato@amabilegestante.com.br,
ou se preferir, pelo telefone e WhatsApp (83) 98122-4753

O processo é bem simples, mas vale ficar atenta aos seguintes pontos:

  •  Em caso de desejo de troca, sinalize através do email contato@amabilegestante.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto, o qual não deve ter a etiqueta violada nem indícios de uso, e nossa equipe irá repassar o procedimento para efetivar a sua troca;
  • Para trocar apenas a numeração ou cor, mantendo o modelo, é necessário verificar com nossa equipe de atendimento a
    disponibilidade do produto em estoque;

  • Se você deseja escolher outro(s) produto(s), será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade
    de 15 (quinze) dias para ser usado em nossa loja virtual www.amabilegestante.com.br;

  • O prazo de troca é de até 7 dias a partir do recebimento da sua compra. CUIDADO! Depois desse período, solicitações de troca
    ou devoluções não serão aceitas;

  • Para o envio de um ou mais produtos para a troca, será gerado um PAC reverso, sem custo para o (a) Cliente; já o pagamento referente ao novo envio, será de responsabilidade do (a) cliente;

  • As trocas serão realizadas em até 3 dias uteis após o recebimento do produto em nossa loja;

  • Para fazer a troca ou devolução de um produto tenha a certeza de que a peça:

    • Não tenha qualquer indício de uso;

    • Tenha a etiqueta intacta;

    • Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto.

  • ATENÇÃO! As peças de uso íntimo (lingeries e afins) não poderão ser trocadas;

No caso de DEVOLUÇÃO de um ou mais produtos, seja por apresentar algum defeito, ou por desistência da compra:

  • Será gerado um código de autorização de postagem para que você envie o produto de volta para nós através dos Correios;
  • Após o recebimento do produto, realizaremos o cancelamento da compra.
    • PARA COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno do valor aparecerá na fatura do Cartão de crédito do portador, podendo ocorrer entre a 1ª e 2ª fatura do cliente (procedimento exclusivo de cada banco emissor do Cartão de crédito)
    • PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE PIX: o estorno poderá ser realizado em até 10 (DEZ) dias após o recebimento do produto, e será feito através de transferência bancária / PIX, com dados informados pelo (a) cliente. Os dados para estorno OBRIGATORIAMENTE tem que ser da mesma titularidade do pedido realizado em nosso site.
  • Após receber a sua compra, você terá o prazo de 7 dias corridos para manifestar o desejo de devolução;
  • A devolução só será aceita se, após análise, não for constatado qualquer indício de uso ou violação da etiqueta.