Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Vocês enviam para outros Estados?
Eu não faço a mínima ideia de qual tamanho estou usando. Vocês podem me ajudar?
Existe outro canal de venda on-line além do site?
Sim, você pode realizar a sua compra através do nosso WhatsApp (83) 99804-1180. Se preferir, também atendemos através do direct do nosso perfil no Instagram @amabilegestante.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos diversos cartões de crédito e você pode parcelar a compra em até 6x sem juros, além do PIX.
Queria comprar, mas fico com medo de não dar certo. Posso realizar a troca?
Claro! É super simples, você pode conferir detalhadamente em nossa página de Política de Troca e se ficar com qualquer dúvida
será um prazer te atender através do nosso WhatsApp (83) 99804-1180.
Após a finalização do meu pedido, qual o tempo para envio?
Após a confirmação do pagamento, as suas compras serão enviadas em até 2 dias úteis, de acordo com a forma de envio que você escolheu, assim como, o prazo de entrega. Podendo sofrer alterações que ficam a cargo dos Correios.
Como posso acompanhar o meu pedido?
Após a finalização da sua compra, os correios realizam a postagem do seu pedido e é informado o código de rastreio que será enviado por email para acompanhamento da entrega diretamente do site dos correios, bem como receberá todo o suporte da nossa equipe de pós-venda.
Onde consigo o código de rastreio?
O código de rastreio para acompanhamento é enviado para o email cadastrado assim que os correios realizam a postagem da encomenda, mas se preferir, pode solicitar o código pelo nosso contato de pós venda WhatsApp (83) 99810-5125.
Em quanto tempo posso trocar?
Após o recebimento do produto, tem até 7 dias para solicitar a troca através do email contato@amabilegestante.com.br, o qual não deve ter a etiqueta violada nem indícios de uso, e nossa equipe irá repassar o procedimento para efetivar a sua troca.
Se eu não gostar da peça, posso devolver?
Pode sim, após receber a sua compra, você terá o prazo de 7 dias corridos para manifestar o desejo de devolução, a solicitação é através do email contato@amabilegestante.com.br, e nossa equipe irá repassar o procedimento para a realização. A devolução só será aceita se, após análise, não for constatado qualquer indício de uso ou violação da etiqueta.
Quando recebo o estorno do valor se eu devolver a peça?
Após recebermos o produto, teremos o prazo de 30 dias para realizar o estorno do valor, que será realizado EXCLUSIVAMENTE através de transferência bancária/PIX;